PRETOS VELHOS



Os Pretos Velhos representam o espírito de superação e transcendência de toda a tortura e sofrimento vividos por escravos no passado; quando homens negros eram tratados como objetos de comércio e lucro dos grandes senhores.

Os Pretos Velhos após sucessivas reencarnações transformam-se em espíritos de luz e guias mediúnicos muito eficazes para trabalhar em diversos setores.

Pretos Velhos são espíritos guias de elevada sabedoria, feiticeiros poderosos que dominam a “arte” do uso das ervas para trabalhar medicamentos espirituais e feitiços em diversas áreas.

Espíritos misericordiosos, não costumam deixar de atender aos pedidos de seus filhos,




A TODOS OS PRETOS E PRETAS VELHAS O NOSSO

CARINHO ESPECIAL




Translate

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PAI JOÃO DE ANGOLA




Oração a Pai João de Angola.
Que assim seja Preto-velho Pai João de Angola que estais em nosso pensamento e que ocupas um lugar de destaque em nossos corações.
Abençoado seja o vosso nome no Céu assim como de redenção o teu sofrimento na terra.
Benditas sejam vossas Angustias Físicas, assim como para sempre seja louvada tuas angustias morais.
Intercede por nós junto ao Pai Misericordioso, tu que já galgastes as escaldas luminosas da espiritualidade e comunicai-nos esta força inquebrantável que elevou o teu espírito aos paramos Celestiais.
Animai-nos a seguir impávidos e serenos através , dos obstáculos da vida e combate em nós o desanimo traiçoeiro que com o banzo faditico nos aniquila o ser.
ajuda-nos a vencer na vida material, assim como quando em vida ajudastes com teu labor escravo o teu senhor de engenho.
Ensina-nos a ter com sua experiência Milenar a calma a resignação, a compreensão que muito necessitamos para que estejamos sempre contigo assim como Jesus te tem na sua santa Glória.
A ti bondoso Preto-velho Pai João de Angola oferecemos esta prece reafirmando nossa fé nossa crença e a nossa esperança em tua força espiritual sempre a serviço do bem.
Protegei-nos Querido Preto-velho Pai João de Angola que tanto sofrestes quando fizestes a tua passagem pela terra.
Daí-nos a coragem que as vezes nos falta para que possamos prosseguir em nossa jornada e algum dia tenhamos merecimento para receber as graças divinas.
Assim Seja !!!

 

Nenhum comentário: