PRETOS VELHOS



Os Pretos Velhos representam o espírito de superação e transcendência de toda a tortura e sofrimento vividos por escravos no passado; quando homens negros eram tratados como objetos de comércio e lucro dos grandes senhores.

Os Pretos Velhos após sucessivas reencarnações transformam-se em espíritos de luz e guias mediúnicos muito eficazes para trabalhar em diversos setores.

Pretos Velhos são espíritos guias de elevada sabedoria, feiticeiros poderosos que dominam a “arte” do uso das ervas para trabalhar medicamentos espirituais e feitiços em diversas áreas.

Espíritos misericordiosos, não costumam deixar de atender aos pedidos de seus filhos,




A TODOS OS PRETOS E PRETAS VELHAS O NOSSO

CARINHO ESPECIAL




Translate

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SANTO ANTÔNIO DO CATEGERÓ

 
Prece Milagrosa para alcançar uma Graça
urgente de Santo Antônio de Categeró

 Oh, milagroso Santo Antônio de Catogeró,
Valei-me nesta hora de aflição. Preciso de Vossa
ajuda para vencer as lutas do dia a dia e as
forças malígnas que procuram tirar-me a paz.
Libertai-me das doenças e de todas as bactérias
infecciosas que querem contaminar o meu corpo
colocando-me enfermidades.
Oh, Santo Antônio de Categeró,
Estendei as Vossas mãos agora mesmo sobre
mim, livrando-me dos desastres, da inveja e
todas as obras malígnas.
Oh, Santo Antônio de Categeró,
Iluminai os meus passos, a fim de que, onde
quer que eu vá, não encontre impecilhos,
E guiado pela Vossa luz me desvie de todas
armadilhas preparadas pelos meus adversários.
Oh, Santo Antônio de Categeró,
Abençoai a minha família, o meu pão e a minha
casa, cobrindo-nos com o véu da prosperidade,
do amor, da saúde e da felicidade.
Para sempre! Para sempre! Amém!
 

Nenhum comentário: