PRETOS VELHOS



Os Pretos Velhos representam o espírito de superação e transcendência de toda a tortura e sofrimento vividos por escravos no passado; quando homens negros eram tratados como objetos de comércio e lucro dos grandes senhores.

Os Pretos Velhos após sucessivas reencarnações transformam-se em espíritos de luz e guias mediúnicos muito eficazes para trabalhar em diversos setores.

Pretos Velhos são espíritos guias de elevada sabedoria, feiticeiros poderosos que dominam a “arte” do uso das ervas para trabalhar medicamentos espirituais e feitiços em diversas áreas.

Espíritos misericordiosos, não costumam deixar de atender aos pedidos de seus filhos,




A TODOS OS PRETOS E PRETAS VELHAS O NOSSO

CARINHO ESPECIAL




Translate

domingo, 30 de junho de 2013

A VIDA POR VOVÔ FLORENTINO

 
Toda a vida é sagrada.
Deus a concebe e Infinitas Forças e Inteligências Superiores esforçam-se ininterruptamente para que haja cada vez mais vida.
A vida humana representa muito mais que o gozo das emoções dos sentidos.
Todo ser humano traz em si a capacidade para criar outras vidas e vivificar todas as que existem.
Deus lhe confia esta atividade e o municia de todos os talentos, instrumentos e poderes para que cumpra eficientemente Sua Vontade Divina.
Toda a vez que o ser humano se afasta desta Verdade, se afasta também de Deus.
Seus poderes Divinos ficam limitados e surgem os problemas e sofrimentos e estes são para lhes indicarem que se afastam da Verdade da Vida.
Se insistirem nelas, ficam como que isolados ao próprio querer, criando ilusões que mais o afastam das felicidades, incorporando atitudes egocêntricas e mesquinhas, provocando mais o mal.
Se assim refletissem, em vossa humanidade atual, perceberiam que bastava uma sincera reflexão no pedido de perdão ao Deus Criador e a pratica da humildade, renovando-se em novas atitudes, numa visão mais ampla que a vida exige, para que novamente liguem-se à Vontade Divina, eliminando o mal e o sofrer.
Esta visão mais ampla que a vida exige e cobra indica-lhes que é nos relacionamentos que há entre os semelhantes, as coisas, Deus e o Infinito Dele é que está a raiz dos problemas.
Devem refletir, pois, se toda a vida é sagrada e a vida humana é consagrada a Deus, não há ser semelhante que deva ser julgado, penitenciado, mortificado ou combatido.
A estes que assim fazem os Mecanismos Divinos já os ajustam e não deve o ser humano impor, a sua vontade ou a sua verdade.
Aqueles que aos semelhantes expulsam ódios, realizam coisas que os ferem, usam dos seus dons, da sua inteligência, dos seus instrumentos e ferramentas pretendendo gerar mais sofrimento, intrigas, medo e tristezas, quando assim o fazem, atestam que já estão totalmente afastados da vontade de Deus.
Estes já estão mortos para a vida e antecipam assim a sua ida para mundos mais penosos, nas transferências que se faz entre os mundos.
Mostram assim que já vivem seu querer e seu espírito nos mundos das trevas, apesar de ainda na continuidade da vida na carne humana.
Estes mundos infernais ajuntam estes semelhantes onde qualquer das ilações do que sejam estes mundos, não conseguirão amostrá-los no que são realmente, de tão terríveis as condições deles, mas que semelhantes a quem destrói vidas. No entanto, para aqueles que se esforçam em praticar em suas vidas a Verdade Divina e assim buscam mais assimilar a Vontade do Criador das Vidas, não há realmente o que temer. Há sim que exercitar em sua Fé seus talentos, pois agindo assim, permitem com que a Luz Divina os ampare, os resguarde de qualquer dos perigos promulgados por estes semelhantes desequilibrados que possam os ferir molestar, enganar e até provocar desequilíbrio pretendendo os arrastem para os mundos das sombras.
Há Leis Divinas com Guardiões Excelsos que Exercem as Funções Divinas da Guarda dos Portais Divinos nas Relações entre os Mundos.
Não há como um ser vivente nas esferas infernais invadirem vossos mentais pela vontade deles.
 
Estas interações negativas são realizadas consoantes a vontade de quem vive e assim, age a Lei de Sintonias, concluindo que o ser humano esta realmente negativado o bastante para que cada um destes se transforme em verdadeiros portais das zonas negativas, o que ocorre com muitos.
E estas são as razões de tantos acontecimentos ruins no mundo, realizados pelas pessoas.
Para protegê-los, homens de bom coração, Todas as Hostes da Luz Divina os amparam,pretendendo que os acionem além das vossas boas vontades, pelos mecanismos do perdão, da compreensão, da positividade, do amor, da valorização das expressões de cada vida, fazendo boas ações, controlando vossas emoções e por elas, ajustando o caráter na honestidade e na certeza de que são também portais da Luz Divina.
Estes Portais da Luz Divina são abertos pela chave da Fé, no bom viver, no amparo e na emoção da vida dedicada à felicidade em tudo o que for realizado.
Terão por eles todo o amparo, ajuda, misericórdia e estas são a salvação que os eliminará de qualquer sofrimento e os amparará contra as intromissões das trevas que vem doravante muito mais pelos vossos semelhantes que estão em contínuo desequilíbrio.
Mesmo vivendo num mundo que há sombras, estarão protegidos pela Luz Divina e não serão molestados.
Agindo assim, também servirão para amparar vossos irmãos desequilibrados em vida, pois se há vida, apesar da morte do espírito, ainda há chances que nele deverá ser acionada por ele próprio, restando assim, para auxiliar convenientemente, somente vossos bons exemplos.
Assim É os homens de bom coração, o Trigo do Pão da vida.
Tenham esta certeza e se complete de esperanças, praticando o bom pensamento, pois por ele expressará boas obras nas suas ações e não tenham medo, nem receio, nem tristeza face ao que hoje ocorre, pois são estes tempos, os tempos das Chamadas a quem se aprovou na Realidade que São as Verdades Divinas e na Vontade Divina.
Todas as vidas são livres e Sagradas. Respeite a Sua, respeitando todas as outras e a Consagrem a Deus.
Verá em cada um por si, seus mecanismos luzidios lhes carregarem de forças, poderes, ações cujo amor e a alegria vos expulsam de qualquer sofrimento, lhes comprovando que o Senhor das Vidas é Pleno e Infinito Amor à sua Criação.
Vovô Florentino de Agodô - por Douglas O Elias

Nenhum comentário: