PRETOS VELHOS



Os Pretos Velhos representam o espírito de superação e transcendência de toda a tortura e sofrimento vividos por escravos no passado; quando homens negros eram tratados como objetos de comércio e lucro dos grandes senhores.

Os Pretos Velhos após sucessivas reencarnações transformam-se em espíritos de luz e guias mediúnicos muito eficazes para trabalhar em diversos setores.

Pretos Velhos são espíritos guias de elevada sabedoria, feiticeiros poderosos que dominam a “arte” do uso das ervas para trabalhar medicamentos espirituais e feitiços em diversas áreas.

Espíritos misericordiosos, não costumam deixar de atender aos pedidos de seus filhos,




A TODOS OS PRETOS E PRETAS VELHAS O NOSSO

CARINHO ESPECIAL




Translate

domingo, 30 de junho de 2013

LOUVANDO AOS NOSSOS QUERIDOS PRETOS VELHOS

               
Preto Velho que está em meu pensamento e ocupa um lugar de destaque em meu coração. Abençoado seja o teu nome no céu, assim como de redenção foi o teu sofrimento na terra. Benditas sejam as tuas agonias físicas, assim como para sempre sejam louvadas as tuas angústias morais. 
Intercede por mim junto ao Pai Misericordioso. 
Tu que já galgastes as escadas luminosas da espiritualidade e comunica-me essa força inquebrantável que te elevou o espírito aos parâmetros celestiais, onde te encontras. 
Ensina-me a ter, com tua experiência milenar, a calma, a resignação, a compreensão que muito necessito e que esteja sempre contigo, assim como Jesus tem na Santa Glória.
 A ti, bondoso Preto Velho, ofereço esta prece, reafirmando a minha fé, a minha esperança na tua força espiritual sempre a serviço do bem. Protege-me querido Preto Velho, que tanto sofreste de tua passagem pela terra. Dá-me a coragem que às vezes me falta, para que eu possa prosseguir a minha jornada e algum dia tenha merecimento para receber as Graças Divinas. Adorei as Almas 


 

Nenhum comentário: